domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sweet Tooth: Depois do apocalipse

O segundo volume da série "Sweet Tooth"1 (a tradução para o português seria "guloso"), "Depois do apocalipse. V. 2 - Cativeiro"2, vem com as edições seis a onze, originalmente publicadas pela DC Comics3 entre abril e setembro de 2010, no selo Vertigo. 
Gus, o garoto híbrido, agora é prisioneiro num campo de concentração que estuda os híbridos, buscando uma cura para a praga. O doutor Singh descobre que Gus foi gerado artificialmente, pois não tem umbigo, e que realmente foi concebido antes da praga, estando com nove anos, enquanto a praga tem oito anos. Hipnotiza Gus para localizar sua origem. Descobrimos que Jepperd, que levou Gus para o campo de concentração, apenas o fez para recuperar o corpo de sua esposa "Louise", que grávida, acabou caindo nas garras de Abbot, o chefe do campo de concentração, onde a mesma acabou perdendo a vida. Doutor Singh descobre que Gus vem de Nebrasca e partem para descobrir o laboratório onde foi gerado, acreditando que o pai de Gus era o cientista que o criou. Jepperd após uma tentativa de esquecer tudo e morrer, decide-se por retornar e voltar para o campo de concentração "p" da vida e "matar todo mundo".


1. VERTIGO. Sweet Tooth. Disponível em: <http://hotsitepanini.com.br/vertigo/publicacoes/sweet-tooth-depois-do-apocalipse-vol-2-cativeiro/> Acesso em: 24 de fev 2013.
2. LEMIRE, Jeff. Sweet Tooth: Depois do apocalipse. V.2. - Cativeiro. Barueri, SP: Panini Comics, 2013.
3. VERTIGO/DC Comics. Disponível em: <http://www.vertigocomics.com/> Acesso em: 24 fev 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário