sábado, 27 de agosto de 2011

Perry Rhodan: A Terceira Potência

E a aventura continua. Perry Rhodan após pousar a Stardust no deserto de Gobi1, 2 região norte da República Popular da China e região sul da Mongólia, Gobi significa deserto em Mongol - Tem agora que enfrentar todas as nações poderosas da Terra. Sua ação consegue um feito inédito. A união da Russia, China e EUA numa tentativa de eliminar um inimigo comum - Perry Rhodan e a Terceira Potência3.

A nave está protegida por escudo invisível e Rhodan junto com seus colegas oficiais está de posse de outras maravilhas tecnológicas obtidas dos Arconidas, especificamente de Crest, cientista de uma expedição cuja nave caiu na Lua da Terra. A tripulação dessa nave está em completa apatia apesar do avanço tecnológico. Uma raça antiga e soberana no universo, mas que não tem forças nem vontade para reparar as avarias da nave. Crest veio a Terra com a Stardust em busca da cura para a leucemia que destrói as células do seu sangue. Rhodan prometeu que na Terra um pesquisador Dr. Frank M. Haggard descobriu o soro anti-leucêmico. O capitão Reginald Bell, Engenheiro eletrônico da. Stardust e capitão Clark G. Fletcher, astrônomo da Stardust, viajam até a Austrália em busca do Dr. Haggard.  Eles conseguem, seu intento. Entretanto Fletcher é capturado e durante interrogatório vai a óbito.
Bell retorna com o Dr. Haggard para a Stardust, enquanto as nações da Terra se reúnem para planejar a derrocada de Rhodan.






1. WIKIPÉDIA. Deserto de Gobi. Atualizado em: 26 ago 2011. Disponível em: <http://pt.wikipedia.org/wiki/Deserto_de_Gobi> Acesso em: 27 ago 2011.
2. DANNEMANN, Fernando Kitzinger. Deserto de Gobi. Postado em: 07 mar 2009. Disponível em: <http://www.fernandodannemann.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=1474619> Acesso em: 27 ago 2011.
3. DARLTON, Clark. Perry Rhodan: A terceira potência. 2ª ed. Rio de Janeiro: Ediouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário