terça-feira, 30 de julho de 2013

Férias de Julho

Eu e minha esposa iniciamos o ano com planos de viajar para New York. Verificamos alguns programas de viagem e nos deparamos com um pacote da Lafuente Turismo1, que além de ir para o destino que queríamos ainda seguia para Orlando, com visita a vários parques. Minha esposa adorou, pois ela adora o Magic Kingdom2. Nossa surpresa foi o fato que de trinta pessoas no grupo, apena eu, minha esposa e outra senhora eramos os únicos adultos. Os demais vinte e sete eram garotas adolescentes. Felizmente a viagem foi maravilhosa. A Grande Maça é demais e visitar novamente os parques em Orlando é uma experiência emocionante.
Saímos de Fortaleza no dia 08 de julho no início da tarde e de São Paulo no início da noite. Pela manhã do dia seguinte estávamos em New York e de quebra já fomos visitar o Museu de História Natural, aquele do filme "Uma noite no museu"3.





Na sequência city tuor, Times Square, museu de cera Madame Tusseaud e no final um filme em 4D dos Vingadores da Marvel com a participação do Homem Aranha, subida ao Mirante do Top of the Rock do Rockfeller Center, quinta avenida e o básico percorrendo várias ruas da cidade andando. Show do The Lion King, passeio de barco para vislumbrar a Estátua da Liberdade. Visita à catedral. Uma grande experiência.











No quinto dia seguimos viagem para Orlando e foi só diversão. Sea World, Magic Kingdom, Disney Hollywood Studios, Epcot Center, Island of Adventure, Universal Studios, Disney's Animal Kingdom, além de muitas compras e pessoas legais que conhecemos.




















1. LAFUENTE Turismo. Disponível em: <http://www.lafuenteturismo.com.br/online/> Acesso em: 30 julho de 2013.
2. WALT Disney World. Magic Kingdom. Disponível em: <https://disneyworld.disney.go.com/destinations/magic-kingdom/> Acesso em: 30 julho de 2013.
3. ADOROCINEMA. Uma noite no museu. Disponível em: <http://www.adorocinema.com/filmes/filme-109640/> Acesso em: 30 julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário