terça-feira, 20 de agosto de 2013

Prelúdio para Kick-Ass 2: Hit-Girl

Mindy McCready poderia ser uma garotinha como outra qualquer, vivendo com sua e mão e seu padastro depois da morte de pai. Mas seu pai era Big Daddy, um homem comum que se tornou um combatente do crime e arrastou a pequena Mindy para esse mundo, e ela se tornou a Hit-Girl1, 2
Ela vai a escola pública e tem que se adaptar a essa situação, com coleguinha irritantes e que fazem buling com ela. Então, Mindy pendura Debbie, uma das colegas de escola, num prédio e a deixa cair sobre um caminhão de lixo, ameaçando que na próxima vez não haveria caminhão. Dessa forma, Debbie fica mansinha e torna-se amiga dela. Escondida de sua mãe e padastro, toda noite foge para agir como Hit-Girl, após colocar sonífero na comida deles e age junto com Kick-Ass3, já citado no blog. Todavia, em uma ação, Kick-Ass machuca a mão e não pode mais agir.
Combatendo a máfia, ao mesmo tempo que seu padastro Marcus, policial que luta contra a corrupção e que também sofre pressão da máfia. Marcus recebe em casa três balas endereçadas para sua família, enviadas pelos homens de Ralphie que comanda tudo de dentro do presídio. A casa da família é invadida. E Mindy precisa esperar o sonífero ter efeito, então ataca os bandidos, matando todos e na mesma noite elimina dez cabeças mafiosos e mais Ralphie dentro da prisão. Depois Marcus assume como herói que matou os bandidos que invadiram sua casa.
Kick-Ass recebe treinamento de Hit-Girl Chris, filho do mafioso que foi morto no volume de Kick-Ass, treina para vencer nossos heróis. No fim, lembra o verdadeiro nome de Kick-Ass - Dave Lizewski.
Esse volume preenche o hiato entre o primeiro e o segundo filme de Kick-Ass.


1. WIKIPEDIA. Hit-Girl (Comics). Atualizado em: 20 ago 2013. Disponível em: <http://en.wikipedia.org/wiki/Hit-Girl_(comics)> Acesso em: 20 ago 2013.
2. MILLAR, Mark; ROMITA JR., John; PALMER, Tom; WHITE, Dean. Prelúdio para Kick-Ass 2: Hit-Girl. Barueri, SP: Panini Comics, 2013.
3. BANDA Desenhada e Fantasia - Blogspot. Kick-Ass. Postado em: 28 jun 2011. Disponível em: <http://irineu-bandadesenhadaefantasia.blogspot.com.br/2011/06/kick-ass.html> Acesso em: 20 ago 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário