domingo, 20 de dezembro de 2015

Star Wars: Marcas da Guerra

"Star Wars: Marcas da Guerra"1, primeiro volume da Trilogia Aftermath, um livro instigante e cheio de ação do início ao fim! Senti-me como no cinema vendo mais um filme da saga. O impressionante é que todos os livro publicados para o Universo Expandido de Star Wars até antes de 2014 foram considerados legends (lendas), que têm sua importância, pois são bons livros, mas o que importa é o que acontece a partir de agora!!!
O autor é Chuck Wending2, originalmente Star Wars: Aftermath. Publicado pela Editora Aleph3.
O que que vem depois da Estrela da Morte? Como manter a Nova República? Qual o papel dos personagens que aprendemos a amar? A guerra ainda terá grandes consequências.
Encontramos nesse primeiro volume o Capitão Wedge Antilles, Almirante Ackbar, Almirante Sloane, o garoto Temmin e a mãe, Norra Wexley, a caçadora de recompensas Jas Emari, o antigo Agente da Lealdade imperial Sinjir. Além é claro de uma aparição de Han Solo e Chewbacca.
Os remanescentes do Império tentam uma reunião para restabelecer as bases do antigo regime, mas tem algo mais!!!


1. WENDIG, Chuck. Star Wars: Marcas da Guerra - Jornada para Star Wars: O Despertar da Força. Tradução: Andre Gordino e Guilherme Kroli. São Paulo: Aleph, 2015. 410 p. ISBN: 978-85-7657-278-7.
2. GOORREADS. Chuck Wendig (Author of Blackbirds). Disponível em: <https://www.goodreads.com/author/show/17152.Chuck_Wendig> Acesso em: 20 dez 2015.
3. EDITORA ALEPH. Star Wars: Marcas da Guerra. Disponível em: <http://www.editoraaleph.com.br/site/ficcao/star-wars-marcas-da-guerra.html> Acesso em: 20 dez 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário