domingo, 27 de setembro de 2015

Valores Literários do Brasil

Dando uma ordem nos meus livros encontrei um volume que me foi dado por minha amiga/irmã poetisa Conceição de Maria Passos da Silva - Ceiça, "Valores Literários do Brasil, volume XII - 1991"1, no qual teve um poema publicado. Saudades de todos os Silva!!!

Não sei o que representei não sei o que fui
Eu nunca quis representar, nunca quis só ser
Eu queria poder te ter.

Eu queria sempre te apresentar o que de melhor
carrego comigo para te ajudar a crescer e ver
que os sentimentos crescem ou diminuem a
medida que os mesmos se tornem sórdidos e
acarretam ressentimentos

Para mim você representa o que até mesmo você
deixou esconder e mostrar o que até mesmo não
passou a existir.

Existo, logo represento e deixo ser; que os 
meus sentimentos tornem-se a cada dia
sinceros para poder te apresentar o lado quente do ser.

Conceição Maria Passos da Silva - 1991.



1. SOUZA, Reis (Organizador). Valores Literários do Brasil, v. XII, p. 20, 1991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário