sábado, 19 de outubro de 2013

Crossover: LJA - Liga de Justiça X Predador

"LJA - Ljga de Justiça da América versus Predador"1, publicada pela Mythos Editora2 em 2002, roteiro de John Ostrander3, arte de Graham Nolan4 e arte-final de Randy Elliot5.
Uma espaçonave Domínion em chamas em queda livre em direção a Terra. O Caçador de Marte - J'onn J'onzz - que estava de plantão no satélite da LJA, teletransporta a tripulação da nave. Todavia, junto com o antigos inimigos da LJA vieram Predadores, que na verdade eram clones criados pelos Domínions e que possuíam as habilidades dos membros da LJA. Eles haviam se rebelado contra os criadores. A LJA teve que lutar e capturar os terríveis Predadores, que ao causarem uma descompressão no satélite da LJA são jogados ao espaço. Os domínios são então enviados de volta ao seu planeta natal.


1. OSTRANDE, John; NOLAN, Graham; ELLIOT, Randy. LJA - Liga da Justiça versus Predador. Tradução: Jotapê Martins. São Paulo: Mythos Editora, 2002.
2. MYTHOS Editora. Disponível em: <https://www.mythoseditora.com.br/loja/default.asp?loja=editora> Acesso em: 19 out 2013.
3. GOODREADS. John Ostrander (Author os Star Wars). Disponível em: <http://www.goodreads.com/author/show/18810.John_Ostrander> Acesso em: 19 out 2013.
4. WIKIPEDIA. Graham Nolan. Atualizado em: 09 out 2013. Disponível em: <http://en.wikipedia.org/wiki/Graham_Nolan> Acesso em: 19 out 2013.
5. RANDY Elliot. Disponível em: <http://www.randyelliottart.com/> Acesso em: 19 out 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário