quinta-feira, 3 de julho de 2014

He-Man e os Mestres do Universo: A origem da Lenda

Hoje revivi um pedaço de minha infância! "He-Man e Os Mestres do Universo: A Origem da Lenda"1,2, não conta exatamente a origem, mas sim um recomeço. Encadernado da Panini Comics3 que reúne seis edições do original He-man & The Masters of the Universe, publicado por DC Comics4. O príncipe Adam está sem memória, encontra-se como filho de um lenhador - na verdade o rei, e todos os Mestres do Universo estão sem memória também, fruto de um feitiço. Fora traído por Gorpo e o Esqueleto finalmente venceu ocupando o Castelo de Grayskull, e Feiticeira é sua prisioneira numa tentativa de acessar o poder do castelo. Todavia, Adam começa a se lembrar por meio de sonhos e um falcão o guia nessa redescoberta. Começa então a caminhar e o primeiro adversário é o Fera. Encontra então Teela sem memória, mas que de alguma forma o reconhece como aliada, auxiliando-o contra o Mandíbula. Daí por diante Aquático e os demais aliados do mal. Esqueleto mata a Feiticeira e na batalha final contra He-Man descobre que a força sempre foi He-Man. Porém no final um adversário desconhecido ajuda o Esqueleto... Venha mais He-Man e os Mestres do Universo!!!


1. ROBINSNO, James; GIFFEN, Keith; TAN, Phillip; MHAN, Pop; JOHNS, Geoff. He-Man e os Mestres do Universo: A origem da lenda. Barueri, SP: Panini Comics, 2014.
2. WIKIPÉDIA. He-Man. Atualizado em: 06 abr 2014. Disponível em: <http://pt.wikipedia.org/wiki/He-Man> Acesso em: 03 jul 2014.
3. HOTSITEPANINI. He-Man e os Mestres do Universo: A origem da Lenda. Disponível em: <http://hotsitepanini.com.br/dc/publicacao/he-man-e-os-mestres-do-universo-origem/> Acesso em: 03 jul 2014.
4. DC Comics. Disponível em: <http://www.dccomics.com/> Acesso em: 03 jul 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário